25 outubro 2010

6ª Jornada - Mosteiro FC Vs Restauradores

A vitória de sábado já faz parte do passado, mesmo assim na nossa recordação ficará um hattrick e um jogo muito “físico” em que a capacidade de sofrer obrigou-nos a lutar contra o adversário e contra alguns fantasmas que teimam em ensombrar alguns atletas.
O jogo em si teve momentos interessantes de futsal de ambas as partes contudo, na minha opinião, na recta final tivemos três situações de finalização que acabariam com o jogo mas mais uma vez incrivelmente falhamos.
Sobre os golos sofridos tenho de admitir que o primeiro golo foi “oferecido” de uma maneira praticamente anedótica o segundo volta a existir falhas no primeiro momento defensivo.
Um recado para todos…
Nós só evoluímos se nos treinos corrigirmos os nossos erros, por isso em vez de estarem a pedir “desculpa” no jogo esforcem-se para nos treinos evoluir… porque vocês já sabem:
O próximo jogo vai ser ainda mais difil.
by José Teixeira

2 comentários:

  1. Acho que a nossa vitória foi indiscutível, fomos superiores em todos os aspectos, o resultado só peca por escasso.

    Subscrevo o que diz o nosso Mister em relação ao comportamento de alguns atletas nos treinos e ainda acrescento o seguinte:
    Os atletas têm de pensar o treino como se fosse um jogo, joga-se conforme se treina. Se nós nos treinos estamos desconcentrados, displicentes, preguiçosos e com pouca vontade de evoluir, isso vai-se reflectir nos jogos e a prova provada está à vista. Quem trabalhar afincadamente tem a merecida recompensa nos jogos, quem por outro lado, não se aplicar nos treinos, não tem o rendimento desejado nos jogos e como tal irá sofrer as devidas consequências.
    Também é de elementar justiça, reconhecer mérito ao nosso Mister pela atitude destes atletas nos jogos.
    Ele herdou uma equipa quase moribunda, (que vivia da inspiração de um ex. atleta), adicionou-lhe alguns reforços que subiram de escalão e com muito trabalho e dedicação, transformou um punhado de atletas muito fraquinhos, numa equipa de carácter, de luta, uma equipa personalizada, onde cada um sabe as suas funções, uma equipa que tem ganas de sair com os três pontos no fim dos jogos, e enquanto a equipa se comportar assim, as vitórias aparecem naturalmente.
    Se estes atletas mantiverem esta atitude até ao fim do campeonato, todos nós vamos ter uma agradável surpresa.

    BOM TRABALHO

    ResponderEliminar
  2. Um elogio a equipa… e ao treinador...
    Aleluia pessoal…
    Caso raro...)

    Como o Mister Berto diz a folha que diz "Sr Treinador prescindimos dos seus serviços..." continua a circular!

    A verdade é que é tudo efemero... só nos resta dar o nosso melhor! E nunca esquecer que não ganhamos nada...

    De qualquer forma é bom ver alguns miudos a crescer e a evoluir!

    ResponderEliminar