Mais uma vez começamos o jogo muito mal, falhas de concentração e de posicionamento levou-nos a sofrer 2 golos em cerca de 5 minutos. Na 1ª parte raramente conseguimos ligar nosso jogo e acima de tudo jogamos com medo dos jogadores adversários que com atitudes menos próprias nos conseguiram intimidar.
Na 2ª parte e depois de termos falado no balneário, a equipa entrou com mais vontade e as situações de golo foram se sucedendo mas sempre desperdiçadas de forma incrível ao que o nosso adversário aproveitando nosso balanço ofensivo aumentava o resultado em contra-ataques.
No final vitória justa do União de Custóias que durante praticamente todo o jogo demonstrou ser melhor.
De referir apenas a falta de fair-play do nosso adversário, intimidando e em constantes provocações para com os nossos atletas.Quero ainda referir o excelente apoio dado pelos nossos adeptos que durante o jogo apoiaram a equipa, a eles um obrigado.
By Alberto
Boa tarde, mister Alberto:
ResponderEliminarEstamos a falar de um jogo amigável, o campeonato só começa no próximo sábado.Se, num jogo de cariz particular, já nos queixamos das provocações e intimidações do adversário, não quero pensar, nem imaginar como será o campeonato.
Penso que o que aconteceu no sábado é tão só, uma pequena amostra, do que irá acontecer ao longo do campeonato.
Não podemos estar com queixumes, ou lamentos do que não foi, e poderia ter sido, e muito menos dar azo aos nossos atletas para camuflarem com a virulência do adversário, as próprias limitações físicas e técnicas.
Vamos levantar a cabeça, mudar o que está errado, e encarar o adversário sem medo. Antes de jogarmos, não somos inferiores nem superiores aos adversários, somos iguais! Deve ser com este tipo de mentalidade que se deve enfrentar seja que equipa for, senão corremos o risco de ser o " bombo da festa" do campeonato.
Penso eu.