08 maio 2011

35ª Jornada - S.Salvador do Campo Vs Restauradores

Partimos condicionados para esta jornada contudo sabíamos que JUNTOS e só JUNTOS poderíamos fazer algo de positivo, infelizmente faltou sorte a alguns de nós.
A perca dos três pontos acaba por ser aceitável porque o nosso adversário marcou mais um golo e soube aproveitar a nossa inépcia frente a baliza.
Deplorável! Deplorável!
É angustiante para nós “GRUPO” sentir que perdemos pontos, jogos, por haver comportamentos que em nada são positivos para o rendimento da equipa.
Não posso nem devo valorizar a parte em relação ao todo contudo não posso de deixar de dar os meus parabéns ao “Zé”e ao “Ricardo” pelo jogo que fizeram.
Uma palavra especial para um atleta especial…
Só falha quem tenta! Quem corre, quem não tem medo de procurar ser feliz mais tarde ou mais cedo vai colher frutos desse trabalho! Não desistas de seres a pessoa que és!
No fim do jogo, um ser irracional cuja frustração pessoal e social o impede de discernir sobre o certo e o errado, teve o prazer de se mostrar ao mundo a sua capacidade de chamar as atenções, isto é deu um triste espectáculo de racismo e xenofobia.
No desporto e principalmente e nos escalões de formação não se pode permitir este tipo de abusos. Eu vi e ouvi um ser a insular um atleta nosso, que não passa do um miúdo, só por este ter uma raça diferente. Uma vergonha!
Depois não querem que eu diga que estamos a ser perseguidos!
A dupla arbitragem viu tudo, será que escreveu no relatório o incidente?
A GNR entreviu, será que identificou o tal ser e ficara registado em relatório o que aconteceu?
Vamos ver! Se fosse ao contrario eu até imagino…
No fim e segundo me contaram alguém do clube da casa veio pedir desculpas aos nossos adeptos o que só mostra que ainda há gente com que sabe pensar e principalmente destacar-se de gente que nem adjectivos gasto para os descrever…

Sem comentários:

Enviar um comentário