23 fevereiro 2010

22ª Jornada - Nucleo de Valongo Vs Restauradores

Este era um jogo em que não podíamos perder pontos logo só a vitória interessava mas sabia que poderia se tornar um jogo difícil já que o Valongo vinha de uma vitória moralizadora.
Entramos no jogo a defender bem, não deixando jogar o adversário e tentando jogar rápido no ataque. E foi sem surpresa que inauguramos o marcador na sequência de um roubo de bola a meio campo, tivemos oportunidades de ampliar a vantagem mas não as aproveitamos. Aos poucos a equipa foi baixando o ritmo e o colectivo começava a falhar, começamos a falhar passes e a individualizar o nosso jogo, e foi numa falha defensiva que o nosso adversário chega ao empate através de um autogolo. Pouco tempo depois acabava a 1ª parte sem antes termos falhado mais uma ocasião flagrante de golo.
No intervalo apelei à concentração e espírito colectivo da equipa e o que é certo passados 5 minutos da 2ª parte voltamos à vantagem no marcador ampliando-a depois, nos últimos minutos da partida recuamos muito e permitimos o "chuveirinho" por parte do nosso adversário quando deveríamos ter posse de bola mas apesar disso conseguimos vários contra-ataques perigosos num dos quais enviamos a bola à barra. Resultado final: 1-3.


Melhor: 2ª parte razoável e com 2 bons golos

Pior: no geral realizamos um jogo de fraca qualidade com muitos passes falhados e pouco jogo colectivo

Golos: Márcio; Sérgio; Nuno Gomes

Sem comentários:

Enviar um comentário