18 janeiro 2010

17ª Jornada - C. Desp. Boavista - Restauradores Brás-Oleiro

Sabíamos de antemão que não podíamos perder este jogo pois senão éramos ultrapassados por este adversário.
Começamos o jogo muito bem tacticamente e nas marcações, o que nos permitia recuperar muitas bolas na zona de meio-campo lançando assim ataques rápidos e incisivos. Foi sem surpresa que chegamos à vantagem, continuamos concentrados e criando muitas situações de finalização mas só conseguimos fazer mais um golo. A partir do 2º golo a equipa começou a entrar num certo facilitismo e a querer fazer tudo muito depressa.
Ao intervalo alertei de que o jogo não estava ganho e que era preciso pautar o jogo e tentar sentencia-lo. Entramos para a 2ª parte decididos a marcar mais golos e novamente as oportunidades foram se sucedendo umas atrás das outras mas só concretizamos 2. Depois do 4º golo a equipa começou novamente a facilitar e com as faltas que um dos árbitros teimava em marcar, a equipa enervou-se e numa saída de contra-ataque nossa perdemos a bola e sofremos golo, pouco tempo depois atingimos a 6ª falta que dava direito a um livre de 10 m ao nosso adversário mas o nosso JOÃO teve uma excelente intervenção. Pouco tempo depois o jogo terminava com uma vitória por 4-1 num jogo com boas jogadas individuais mas com poucas jogadas colectivas e sobretudo muitas oportunidades desperdiçadas.

Melhor: a vitória convincente que tivemos, o bom espírito de grupo existente na equipa

Pior: um certo facilitismo instalado no jogo da equipa com o decorrer do resultado resultando também em alguma desconcentração tanto nas marcações como na altura da finalização

Golos: Sérgio 3; Nuno Gomes

Sem comentários:

Enviar um comentário