10 junho 2009

Restauradores 2 - União de Custoias 1

Nestes jogos o resultado é o que menos importa, mas para a nossa história fica uma vitória. Em três semanas de convívio e vivendo uma nova realidade é saudável ver e o excelente relacionamento entre a rapaziada.
Os índices físicos compreensivelmente estão baixos e isso reflecte-se no jogo em si, contudo podemos todos assistir a uma entrega bastante razoável ao jogo.
Não posso deixar de referir o entrosamento que já existe, é bonito ver como dois grupos distintos se fundiram num só.
Excelente…
Quanto ao jogo em si poderíamos ir ao detalhe e encontrar N de erros individuais e colectivos, mas nesta altura o que mais importa é o jogo pelo jogo.
Entramos melhor no jogo e com alguma facilidade ganhamos ascendente sobre o nosso adversário. Marcamos dois golos, falhamos pelo menos outros tantos.
Já perto do final sofremos um golo (em que o nosso GR não fica bem na fotografia), num momento em que já faltava “cérebro” da nossa parte e estava a haver muito coração da parte da União de Custoias.

Mister Alberto uma palavra especial para si porque tem a seu cargo a tarefa de conduzir esta rapaziada, todos sabemos que não vai ser fácil, mas acreditamos no seu valor e no valor da equipa por isso desejamos boa sorte e felicidades desportivas.
Parabéns a todos…

Sem comentários:

Enviar um comentário